Vida mais doce com o Portão de Cambuí

6 de fevereiro de 2014

Quem resiste ao um docinho caseiro e ainda por cima mineiro, como havia dito lá em casa sempre tem um ou uns, rsrsrs, confiram o post sobre o Portão de Cambuí clicando AQUI.

Amor pelo doce mineiro...

Então, o Portão de Cambuí há 40 anos oferece os melhores produtos com sabor inconfundível e qualidade na fabricação. A tradição dos doces Portão de Cambuí ultrapassou as fronteiras de Minas e conquistou o país inteiro.  

Bom meninas, sabemos que doces tem sim um valor calórico mais elevado, mas o que é bom e feito com qualidade devemos apreciar com moderação para a saúde ficar em dia e assim possamos sempre ter uns docinhos em nossa mesa, não é!!!!



Estou experimentando os doces do Portão de Cambuí e estou encantada com a qualidade, pois não são enjoativos tipo aqueles doces açúcar puro que tem por aí, sabem?? E as crianças adoram a carinha da vaquinha que tem nos tabletinhos de doce, gostei de todos e achei super diferente o doce de leite com banana os doces Portão de Cambuí, oferece também embalagem diferenciada para presente.



CONHEÇA MAIS A EMPRESA, OS PRODUTOS OU SEJA UM DISTRIBUIDOR CLICANDO AQUI.
CURTA A FANPAGE, CLICANDO AQUI.











0 comentários:

Postar um comentário