Cinco tendências de moda para crianças.

22 de janeiro de 2014

O verão está aí, não é apenas a moda adulta que precisa de uma forcinha. Na hora de listar as tendências e facilitar as compras, a moda infantil também entra nessa jogada com a molecada ficando cada dia mais exigente. As matérias primas, modelagens e modelos são inspiradas diretamente das passarelas das grandes semanas de moda, mas tudo isso sem perder o foco principal que é o de ser criança.
Veja abaixo as cinco principais tendências que estarão presentes na primavera/verão 2013/2014 da criançada:

1 – Mix de estampas
Brincar com estampas pode ser uma forma divertida de alegrar o verão e deixar o look muito mais interessante. E na hora de combinar basta escolher estampas com uma boa harmonia e comunicação entre si. Uma dica para deixar essa tarefa mais simples são as combinações. Ex.: estampa geométrica + estampa floral, animal print + poá e listras + estampa abstrata.
petistiltendenciamodacrianca1.jpg

2- Tie – Dye
 A técnica de amarrar e tingir para criar um estampa psicodélica, resgatada da cultura dos hippies dos anos 1970, é uma tendência atual e marcante que vai muito além do guarda-roupa. Esquecida por um tempo, a estampa voltou mais sóbria e estilosa, tanto na moda adulta como nas passarelas infantis.
Petistil1.jpg

petistil2.jpg

3- Brilho e paetês
No verão 2014 os brilhos e paetês fogem do óbvio compondo produções em diferentes formatos. Bordados com brilho, cores com brilho, detalhes com brilho, brilho com brilho; enfim o brilho invadiu as passarelas da temporada.
pestistiltendenciademodainfantil.jpg

4 – Rendas
Delicada e com repetição de forma que podem compor de flores a formas orgânicas abstratas, a renda é uma das tendências que compõe a cara do verão 2014 na moda juvenil.
petistiltendenciademodascrianca.jpg

5 – Cores, muitas cores
O verão pede alegria e muitas cores vibrantes. E no armário da garotada não seria diferente, as cores vão deixar os looks mais divertidos e com um ar mais “fresh” para combinar com o clima quente da estação.

pestistiltendenciamodainfantil2.jpg

PETISTIL




Fonte: Closet




 

0 comentários:

Postar um comentário