Amor pelo doce mineiro.....

20 de janeiro de 2014

Olá florzinhas!!!!

Vamos falar de doce hoje?! 
Bom, eu como uma boa mineira sou suspeita de falar de doce de leite, rsrsrs... já que é uma coisa bem comum na mesa dos mineiros.
Na minha casa tem sempre um docinho de leite, e quando é fabricado aqui mesmo nas Minas Gerais não podemos deixar de compartilhar né.

Você já conhece o Portão de Cambuí???



Amor pelo doce mineiro!!!

 Há mais de 40 anos, oferecemos os melhores produtos com sabor inconfundível e qualidade na fabricação. A tradição dos doces Portão de Cambuí ultrapassou as fronteiras de Minas e conquistou o país inteiro.
Uma historia de mais de 40 anos com doces momentos a serem lembrados
Tudo começou com um tacho de cobre de 30 litros ainda na década de 1960. O casal José Ferreira Salles e esposa produziam deliciosos doces-de-leite e pés-de-moleque naquele tacho para vender na pequena cidade mineira de Cambuí.
O sabor inconfundível e o cuidado na produção tornaram o doce reconhecido nas redondezas e isso fez a empresa crescer. Mesmo adotando modernas técnicas industriais, os produtos Portão de Cambuí mantêm ainda hoje a tradição da produção artesanal.  
A receita familiar e a preocupação com a qualidade dão aos doces um sabor único, feito com amor e carinho. Ao saborear o melhor doce de leite de Minas Gerais nos remetemos à infância e aos momentos felizes que estão guardados na memória.
Aprecie a verdadeira tradição dos doces mineiros. Orgulho da família Salles de Cambuí. 


Produtos: 







 Localização:





CONHEÇA MAIS A EMPRESA, OS PRODUTOS OU SEJA UM DISTRIBUIDOR CLICANDO AQUI.

CURTA A FANPAGE, CLICANDO AQUI.








0 comentários:

Postar um comentário