Experimentei óleo em creme da Fina Flor.

10 de dezembro de 2013

Meninas, é sempre bom compartilharmos nossos produtinhos de cada dia, não é? Ainda mais quando são produtos ótimos, que encontramos no mercado com facilidade e com preço pra lá de bom.
Então, acredito que vocês já conhecem algum produto da Fina Flor, pois eu conheço vários, e atualmente estou usando o hidratante óleo em creme de pitanga.



resenha fina flor

O que o fabricante diz: 
Produto 2 em 1, composto de óleo corporal + hidratante, enriquecido com ativos e óleos vegetais que promovem máxima hidratação e ajudam a manter a elasticidade e o brilho natural da pele. O hidratente óleo em creme Docci combate o ressecamento e deixa a pele nutrida, macia, revigorada, com toque aveludado e perfumada. Sobre a pele seca, age como hidratante. Sobre a pele úmida, age como óleo para banho.
Na minha humilde opinião:
Amo o cheiro, é maravilhoso a fragrância de pitanga que fixa bem na pele. E realmente ele cumpre o que promete; deixa a pele nutrida, macia, revigorada e ao passarmos na pele ele desliza facilmente devido ao óleo, sem falar da praticidade de ser 2 em 1.
Outro fator que gostamos, rsrsrs, ele custa em torno de R$17,00, tenho cremes hidratantes que custaram o dobro e não tem os mesmos benefícios que este, geralmente eu o encontro nas Lojas Rede. Já quero experimentar as outras fragrâncias; argan, amêndoas e macadâmia,  




Conheça mais produtos no site, AQUI










Um comentário

  1. Não conheço, mas deve ser ótimo, unir o hidratante ao óleo.

    Beijos

    ResponderExcluir