Verdadeiro alimento

19 de novembro de 2013

“Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede”. (João 6.35)
alimento 1
Por algum tempo, nosso corpo consegue ficar sem alimento, mas com certeza não por muitos dias. Deus nos criou com uma estrutura física que precisa de alimento, água, ar.
Mas é impressionante saber que também fomos criados com uma fome e sede que não pode ser saciada com alimentos e água potável, nem tampouco com bens materiais, status, fama e tantas coisas que o mundo coloca diariamente diante de nós.
Essa fome e sede tem origem na necessidade de algo mais que há dentro de cada ser humano. Necessidade essa que só pode ser satisfeita por Jesus, aquele que morreu na Cruz e ressuscitou para nos dar vida e alimento.
Por isso, Jesus é indispensável para nossa vida, Ele é o alimento diário que o nosso coração anseia. Assim como ficar sem alimento traz consequências à nossa saúde física, ficar sem Jesus faz mal à nossa saúde espiritual.
E nos alimentamos de Deus por meio da Sua Palavra e de uma vida de oração. Pela comunhão com o Senhor recebemos o verdadeiro pão do céu e a água viva, pois Jesus é o alimento que não perece.
Se, porventura, você está fraco espiritualmente e faminto por mais de Deus, saiba que Jesus está batendo hoje na porta do seu coração. Abra e deixe-O entrar. Ele está trazendo o suprimento e alimento que você precisa para voltar a viver.
Que sejamos supridos dia após dia com o verdadeiro e sólido alimento que vem do céu, de Deus para nós, em Cristo Jesus, através do Espírito Santo!
Deus o abençoe e sustente a cada manhã. É promessa do Senhor para nossa vida!


Fonte: Lagoinha


 

0 comentários:

Postar um comentário