Fique linda e compre com segurança na Feito Arte Moda e Acessórios.

24 de novembro de 2013

Oi meninas!!!!!
Quero compartilhar umas coisinhas que amamos.... Bijoux!!
Conheçam mais uma loja onde podemos fazer nossas compras com rapidez, segurança e pela fanpage mesmo ou pelo blog,  comprando pelo Pag Seguro.


A Feito Arte Moda e Acessórios foi oficialmente criada em junho de 2008, com acessórios criados e feitos pela Dani Chyosho, uma publicitária que sempre gostou de criar peças para seu próprio uso e acabou descobrindo um novo jeito de brincar com sua criatividade. Com bijuterias criativas, prata 925 e peça folhadas a ouro e em aço cirurgico, contemplam mulheres e homens, com uma opção de beleza e elegância para o dia a dia e momentos especiais. 


As minhas peças....


Colar de pedras pretas, fácil de colocar, leve e combina com qualquer look.
Muito bem confeccionado!!!



Brinco folhado a ouro: leve e pude usar a vontade, não irritou minha orelha é também é de fácil combinação. 



Bijuteria de borboletinha preta: muito charmosinho, deixa um ar bem fofo e cara de menininha, adoro!!! rsrsrs.


Brinco de prata: em forma de rosa, ele é super delicado e leve. Ficou maravilhoso até na minha filhota de três anos e meio.


Brinco de aço cirúrgico: Na minha humilde opinião, aço para mim é joia, não causa alergia, não muda de cor e dura pra vida toda; todos que eu tenho estão em perfeito estado até hoje.
  
TUDO APROVADO!!!!
Além do atendimento, os preços e os produtos são fantásticos.

Faça suas compras na fanpage da Feito Arte Moda e Acessórios, clicando AQUI.
Aproveite e participe do sorteio deste colar maravilhoso!!!




0 comentários:

Postar um comentário