Como escovar o cabelo das meninas sem estresse.

19 de novembro de 2013

Se você tem uma rapunzel em casa sabe bem o drama que pode se tornar uma simples escovada nas madeixas pela manhã. Confira como é possível fazer desse hábito diário um momento gostoso e divertido para vocês duas.
  
1 - Escolha uma escova com cerdas móveis, que evitam que os fios se quebrem. Pente de madeira de dentes largos e cremes desembaraçantes também são úteis.

2 - Não tenha pressa para se desvencilhar dos nós, porque a criança sentirá na pele os movimentos bruscos. Se não tiver tempo para desembaraçar, faça um rabo de cavalo ou trança.

3 - Divida o cabelo em mechas e comece desembaraçando de baixo para cima. Segure com a mão a parte dos cabelos a partir da raiz, bem firme, e com a outra escove a partir das pontas.

4 - Para ajudar, use apenas uma bolinha de condicionador na palma da mão, que você espalha e passa nos fios de baixo para cima, evitando o couro cabeludo.
Gostaram das dicas? Uma boa opção de produtos na hora de desembaraçar os cabelos dos pequenos, são os produtos Trá Lá Lá Kids da Phisalia.




Condicionador TRÁ LÁ LÁ KIDS Musical Extra Desembaraço
Em embalagem familiar de 480ml. Com fórmula balanceada e pH adequado é indicado à todos os tipos de cabelos infantis. Desembaraça os cabelos deixando-os macios, brilhantes e delicamente perfumados. Dermatologicamente testado.









0 comentários:

Postar um comentário