Enfim.... experimentei Avora!!!!!!!!!!

29 de outubro de 2013

Acredito que todas vocês conhecem ou já ouviram falar muito da Avora Cosméticos, sempre tive muita vontade de conhecer algum produto da marca, finalmente experimentei a Linha Argan Oil.

 Todos os produtos tem a fórmula enriquecida com óleo de argan, rico em ácidos graxos e vitamina E. Nutre, hidrata, fortalece e controla o volume do frizz dos cabelos. A linha é formulada para cabelos ressecados e com processos químicos de transformação.
Como meus cabelos são oleosos, a princípio pensei que eles poderiam ficar pesados e mais oleosos ainda; mas para minha surpresa, eles ficaram limpos, leves e super brilhantes apenas com shampoo e condicionador já da para ver a cutícula do cabelo selada. O cheiro é delicioso!!!

resenha
 A máscara que deixamos por 15 minutos depois do cabelo limpo é perfeita; deixa o cabelo alinhado; pois é de hidratação intensa.

Já o creme sem enxágue faz toda diferença, porque ele protege os fios da poluição evitando quebras e danos.

Como meus cabelos são finos e quebradiços também, este óleo de tratamento caiu super bem, o cabelo absorve o óleo rápido sem deixar resíduos de oleosidade e podemos usar nos cabelos secos. 

Me surpreendi com a linha, como eu disse meus cabelos são oleosos, finos e quebradiços, ele está restaurando mesmo meus cabelos...



OBS: Na foto meus cabelos estão sem escova, gosto de esperar secar e olhar o comprimento dos cabelos para ver se eles estão alinhados e com brilho.
ADOREI o resultado.




2 comentários

  1. Bom dia!
    Desse kit usei apenas o óleo e ainda tenho em casa, gosto muito e o cheiro é ótimo também. Quero conhecer a linha toda rs
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Realmente já ouvi muito falar dessa marca, gostei do resultado, um dia tbm vou querer experimentar.

    ResponderExcluir