Resenha Kit Cedrus Botanic's Cenoura e Argan

17 de fevereiro de 2013

Já falei da Cedrus Botanic's AQUI, hoje venho mostrar alguns produtinhos maravilhos que recebi para mostrar para vocês.



resenha
resenha

O kit contém:
1º-SHAMPOO FORÇA RECONSTRUÇÃO: COMPOSIÇÃO - EXTRATO DE CENOURA (VITAMINA A), EXCELENTE PARA AUXILIAR NO CRESCIMENTO DOS FIOS, EXTRATO DE ALOE VERA E ÓLEO DE ARGAN, O MAIS FAMOSO ÓLEO MARROQUINO QUE CONFERE HIDRATAÇÃO PROFUNDA E RECUPERAÇÃO DOS FIOS.
SHAMPOO LAVA  E LIMPA PROFUNDAMENTE ABRINDO A CUTÍCULA DELICADAMENTE PARA A PENETRAÇÃO E EFICÁCIA DO CREME PÓS-SHAMPOO DE ARGAN.
 PH 5,0 A 5,5.
MODO DE USAR: LAVAR OS CABELOS 2 A 3 VEZES PARA LIMPAR POR COMPLETO.
PROPRIEDADES COSMÉTICAS: ÓLEO DE ARGAN É EXTRAÍDO DAS SEMENTES PRODUZIDAS DAS FRUTAS (NOZES) DA ÁRVORE DE RAGAN. É PURO, NATURAL E POSSUI CERTIFICADO ORGÂNICO. ESTAS ÁRVORES CRESCEM EM ALGUMAS POUCAS REGIÕES DA ÁFRICA COMO MARROCOS, POR ISSO É UM DOS ÓLEOS MAIS RAROS DO MUNDO. O ÓLEO DE ARGAN É RICO EM ÁCIDOS GRAXOS INSATURADOS, PRINCIPALMENTE O ÔMEGA 9 E TOCOFERÓIS NATURAIS, SE MOSTRA BASTANTE ÚTIL NA MELHORA DA FORÇA E SAÚDE DOS CABELOS.
É RECOMENDADO ESPECIALMENTE PARA CABELOS DE TEXTURA FINA, CONSEQUENTEMENTE FRÁGIL, UTILIZADO PARA RECONSTRUÇÃO DE CABELOS FRACOS E PONTAS DUPLAS.
INDICADO PRINCIPALMENTE PARA CABELOS FRACOS E REBELDES.
2º-PÓS-SHAMPOO RECONSTRUÇÃO ARGAN: COMPOSIÇÃO - EXTRATO DE CENOURA, ÓLEO DE ARGAN, EXTRATO DE ALOE VERA.
 PH 4.0
MODO DE USAR: APLICAR O CREME PÓS-SHAMPOO RECONSTRUÇÃO DE ARGAN (APÓS TER LAVADO COM O SHAMPOO FORÇA) E APLIQUE NA PALMA DA MÃO, QUANTIDADE DE UMA MOEDA DE 1 REAL, DO MEIO DO CABELO AO LONGO DOS FIOS, MASSAGEANDO SUAVEMENTE  MECHA POR MECHA. PARA  UMA HIDRATAÇÃO TOTAL, UMA NUTRIÇÃO E REESTRUTURAÇÃO DE CABELOS SECOS E QUEBRADIÇOS, UTILIZAR O BANHO DE CREME DE CENOURA E ARGAN QUE TAMBÉM AJUDA NA COR DOS CABELOS COLORIDOS POR MAIS TEMPO.

PROPRIEDADES COSMÉTICAS
: É UM TRATAMENTO CAPILAR DE EFEITO DOS SALÕES APLICADOS POR PROFISSIONAIS, JÁ QUE SEUS BENEFÍCIOS SÃO PERCEBIDOS DESDE A PRIMEIRA APLICAÇÃO.
3º-BANHO DE CREME CENOURA E ARGAN: COMPOSIÇÃO - EXTRATO DE CENOURA QUE AJUDA NO CRESCIMENTO, EXTRATO DE ALOE E VERA NA HIDRATAÇÃO E ÓLEO DE ARGAN PARA A RECONSTRUÇÃO CAPILAR.
 PH 4,0
MODO DE USAR
: COM OS CABELOS LIMPOS E ÚMIDOS APLICAR UMA QUANTIDADE DO BANHO DE CREME. INICIE DO COURO CABELUDO ATÉ AS PONTAS, MASSAGEAR POR TEMPO DE 10 A 15 MINUTOS PARA HIDRATAÇÃO RÁPIDA, E PARA MAIS RESULTADOS DEIXAR O CREME AGIR DURANTE 20 MINUTOS MASSAGEaNDO MECHA POR MECHA E DEIXAR EM TOUCA TÉRMICA OU ENVOLVIDO EM PAPEL IMPERMEÁVEL, PAPEL  ALUMÍNIO OU TOALHA UMEDECIDA MORNA.
PROPRIEDADES COSMÉTICAS
: O BANHO DE CREME DE CENOURA E ARGAN É ACRESCIDO DE SILICONES, MANTEIGAS E COMPLEXOS NUTRICIONAIS QUE DEVOLVEM O BRILHO E A MACIEZ, REPARA DUAS VEZES MAIS E HIDRATA MAIS RÁPIDO, DEIXANDO OS CABELOS SAUDÁVEIS E COM BRILHO INTENSO. REALÇANDO A COR DOS CABELOS COLORIDOS POR MAIS TEMPO.
4º-CREME SEM ENXÁGUE CENOURA E ARGAN: COMPOSIÇÃO - EXTRATO CENOURA, EXTRATO DE ALOE VERA E ÓLEO DE ARGAN.
 PH 4,0
MODO DE USAR: COM OS CABELOS ÚMIDOS APLICAR A QUANTIDADE DE 15 GRAMAS (OU O TAMANHO DE UMA MOEDA DE UM REAL) DO MEIO DO CABELO PARA AS PONTAS SEM ATINGIR O COURO CABELUDO, PROCESSO EFETUADO SEM ENXAGUAR. SECAR O CABELO NORMALMENTE OU COM SECADOR. EXCELENTE RESULTADO PARA ESCOVAS E CHAPINHA.
PROPRIEDADES COSMÉTICAS: AJUDA À LUMINOSIDADE DO CABELO COLORIDO, PROTEGE DA AÇÃO DOS RAIOS E VENTOS, DIMINUI O AUMENTO DOS FRIZZ, MELHORA A PENTEABILIDADE DO CABELO E MALEABILIDADE DOS FIOS. PROTEGE DAS PONTAS DUPLAS E DA APLICAÇÃO DIÁRIA DO CALOR DO SECADOR.




OBS: Meninas, eu não fiz escova justamente para ver se deixaria o brilho e a maciez prometidos.
Eu amei o resultado dos produtos, realmente ficaram brilhantes, leves e mega hidratados.


E ainda recebi várias amostras e gostei de todos.


Acesse AQUI, e saiba como comprar os produtos.
E você que quer ganhar um dinheiro extra não perca essa oportunidade, a Cedrus Botanic's está a procura de vendedores e distribuidores. Aproveitem!!!

Entre em contato pelo (32) 8433-1548
Ou envie um email para amyr_iasbeck@hotmail.com e fale com Amyr Iásbeck

2 comentários

  1. Olá Lilian, você sabe se essa linha da Cedrus tem algum ingrediente de origem animal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Veja esse post aqui: http://lilianbritoblog.blogspot.com.br/2012/10/conheca-cedrus-botanics-e-tenha-uma.html
      Bom pelo menos no site da empresa, eles não falam nada a respeito.
      Mas curta a fanpage da empresa e fique por dentro:
      https://www.facebook.com/CedrusBotanics

      Beijos

      Excluir