Conheça a Aline Designer e participe do sorteio.

19 de fevereiro de 2013

Conheça a Designer!!!
 
Eu, assim como todas as mulheres que conheço,  sempre gostei muito de joias e bijuterias.
Em 2010, trabalhando em uma loja de moda feminina tive a confirmação de uma paixão antiga e percebi  qual seria o caminho a ser seguido,  a partir daí, despertou-se meu desejo em ver minhas amigas usando um pouco do que amava usar e comecei a fazer.

Hoje, o que mais me satisfaz, é ver minhas criações, produzidas uma a uma, de forma única, com muito carinho e dedicação sendo usada por parentes, amigas e até pessoas, que nunca antes imaginei que veria, com uma peça minha.
Amo ver um pedaço de mim em pessoas de bom gosto.
Graças a Deus, tenho como um dom a minha arte.

Aline Figueiredo.


Olhem quantas fofurices:


 



 










Muito fofos não é meninas? além de lindas peças e um preço bem camarada, a Aline Designer está com uma promo maravilhosa na fanpage.



Para ver mais produtos entre no site: http://www.alinedesigner.art.br/



Um comentário