O vestido de formatura certo para o seu tipo de corpo!

5 de dezembro de 2012

As dicas certas e os looks de red carpets das famosas podem ajudar você a escolher o vestido perfeito!  

Se você é baixinha: fuja das estampas. Prefira os modelos lisos e, de preferência, curtos, que ajudam a alongar. O sapato de salto também é importante! Aposte em modelos da cor da sua pele, que também auxiliam a compôr uma silhueta alongada. Sandálias que deixem o peito do pé à mostra também são boas opções!
  famosas


Se você tem pouco peito: abuse dos babados ou drapeados na parte de cima para criar volume nessa região. Vestidos de cores claras, com estampas grandes ou listras horizontais também funcionam!
famosas


Se você tem muito peito: escolha um vestido com decote reto ou frente única para sustentar. Deixe também o colo e o pescoço à mostra e, de preferência, tente chamar a atenção para a parte de baixo do vestido, com uma estampa, por exemplo.
famosas


Se você tem quadril largo: valorize a parte de cima com enfeites e brilhos! Assim, você não chama a atenção para os quadris. Fuja de modelos mais justos, como o formato sereia, por exemplo.
famosas


Se você tem barriguinha: escolha o modelo evasê para disfarçá-la. Ele marca a cintura e ainda dá um toque delicado ao look! Aproveite também para mostrar um pouco de pele e deixe colo e braços à mostra.
famosas



Se você tem cintura reta: aposte em modelos fluidos e acinturados! Os novos vestidos com recortes nas laterais também ajudam a definir a cintura e ainda te deixam mais fashion!
 famosas



0 comentários:

Postar um comentário