Algumas dicas para quem veste GG.

20 de dezembro de 2012


Produção romântica e feminina
 
Vestido leve com mix de cores


Cardigã com vestido de verão
 
Vestido sensual com animal print


Peças elegantes com tons vibrantes
 
Vestido cinquentinha de poás


Camisa com jeans de jeito sexy
 
Visual da atriz de Drop Dead Diva


Look com fluidez e pontos de cor
 
Camisa aberta sobre roupa escura


Visual chique com pretinho versátil
 
Ousadia plus size de Queen Latifah


Dicas de Simone Gutierrez
 
Valorize a silhueta com roupas GG


Matérias com Fluvia Lacerda
 
Dicas de estilo de Fluvia Lacerda


14 peças para o dia ou a noite
 
Vilã cheia de estilo de Vera Holtz


Produções para todas as ocasiões
 
O estilo das famosas plus size


Looks das convidadas do FWPS
 
Fluvia Lacerda: sucesso GG


Looks de verão no FWPS
 
Looks elegantes de Fabiana Karla



Veja mais mais truques para Pluz Size no site Manequim


3 comentários

  1. AMEI SEU BLOG!! SUPER INTERESANTE! eu tambem tenho um blog é de moda!!!te convido a seguir meus looks tdos os dias eu coloco um diferente!!Amiga eu sou brasileira mas atualmente moro na espanha! ai que saudades do Brasil!! fico mto feliz de encontrar seu blog!!!e estar em contato com alguem do meu pais!!tenho mta saudade! Amiga espero que vc goste do meu blog!! espero sua visita!nos seguimos? bjusss Feliz Natal e prospero ano novo!!

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia!!!
      Muito obrigada pela visita, já estou seguindo o seu também que por sinal é muito fofo e cheio de novidades.
      Um feliz natal e um 2013 abençoado por Deus.
      Beijos.

      Excluir
    2. BJUS LINDO VC EH UM AMOR TD DE BOM FELICIDADES SEMPRE MTO SUCESSO!!!2013

      Excluir