Saia Mullet é tendência.

29 de outubro de 2012

As saias mullet vieram para ficar mesmo! O comprimento mullet chegou mais discreto, mas agora toma força e começa a se tornar mais uma das febres nos armários femininos. Inspirado nos cortes de cabelos assimétricos dos anos 80 e conhecido pela sua característica de ter a parte da frente mais curta, formando uma leve cauda na parte de trás de saias e vestidos, o mullet pode ser combinado de diversas formas, em looks casuais ou ocasiões mais formais.

Se a peça que você for vestir não for inteiriça, existe uma dica sobre o que usar na parte superior para acertar na produção: tecidos fluidos e leves, regatas e camisas cropped ou com recortes de alfaiataria. O ideal é que a camisa fique por dentro da saia ou que seu comprimento termine na cintura.

Quer saber o tipo de saia ideal para o seu corpo? Para as mulheres baixas ou medianas, o ideal é usar o mullet mais curta na frente, acima do joelho, e complementar com um salto, para alongar a silhueta. O uso de cintos para marcar a cintura ajuda a valorizar a estrutura do corpo, escondendo, inclusive, os quilinhos a mais!
Os típicos quadris brasileiros também podem investir na tendência, no entanto é importante usar saias no comprimento acima do joelho e peças mais larguinhas, para que não marquem a região.
As mulheres mais altas não precisam se preocupar muito, podem usar e abusar dos modelos, apenas atentando ao comprimento das saias, para que as pernas não fiquem muito expostas e alongadas, criando uma falsa desproporção ao restante do corpo.








Um comentário

  1. Adorei essa moda acho super lindas essas saias, quero uma dessas mais acho que nao fica leagl em mim pq sou baixa.
    Seguindo Beijos
    http://semprebellanubia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir