Que dar um up em seu blog ou fazer um!

10 de outubro de 2012

Oi pessoas lindas!!!

Muita gente me pergunta quem fez meu blog, recebo vários elogios dizendo que ele é muito fofo e que ficou bem o meu estilo, rsrsrs...
Faz tempo que quero deixar aqui a dica para todos que querem fazer um blog ou se você já tem um e quer dar uma renovada em seu template, não perca a oportunidade.
Bom, desde o ano passado que estava em "cima do muro" se fazia ou não, foi quando conversando com uma pessoa no face e a mesma me inidcou a Natália Alves dos Blogs SHOES AND TEARS. e do Sapatos & Lágrimas. Entrei em contato com ela pelo face e por lá mesmo fomos conversando e rapinho ela entendeu como eu queria, me deu várias dicas e ficou do jeito que eu queria por um preço bem em conta.

Agora a melhor parte...

A Natália está com uma promoção de desenvolvimento de blogs em sua fanpage, vejam:


Promoção de Desenvolvimento de Blogs.
Obtenha seu blogspot por R$ 80, com layout e Widgets instalados e do jeito que você quer!
E para quem quer reformular o seu, também é valido!

Para solicitar um orçamento, e ver portfolio clique aqui:  
http://sapatoselagrimas.com/portfolio/

Para ver depoimentos de clientes: http://migre.me/b2044
Ao compartilhar a foto, você concorre a um layout+ widgets do jeito que você quer!!!

Clique AQUI e confira!!!!

Não percam a oportunidade de dar um up no seu blog.

 
Beijokas!!!!!!!


2 comentários

  1. Que bacana essas dicas!

    http://sublimeperfumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas dicas são sempre bem vindas né.
    Beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir