Produtinhos Jequiti!!!

8 de setembro de 2012


Olá!!!


Passando para compartilhar dois produtinhos da Jequiti que comprei e gostei muuuito.





Sempre ouvi muitos bons comentários da  Colônia Desodorante Splash Jequiti Eu Desperto Jabuticabas com Açúcar, resolvi experimentar, ela tem uma fragrância deliciosa e bem perfumada. Mas uma forma de uso que encontrei e quero deixar a dica aqui pra vocês, é que eu tenho usado esta colônia nas axilas como desodorante e gostei muuuito.



Já o Spray Desembaraçante Jequiti Maisa, deixo a dica para as mamães de plantão, ele é muito prático, ao levantar na correria para me arrumar e arrumar minha filha este produto me ajuda, pois como ela tem os cabelos finos eles embolam na parte de trás. borrifo um pouco e penteio, deixa os cabelos muito macios. Sem contar que morro de rir de minha filha falando "mamãe passa Maysa"



Obs: Minha filha tem dois anos e meio então passo pouquinho.



Beijos e ate logo!!!


3 comentários

  1. Ainda não usei produtos da Jequiti...Acho que vou experimentar.Achava que era mais só fama!!!rsr

    ResponderExcluir
  2. Ah Lilian...uma filha de dois aninhos...Coisa mais linda...aprendendo...perguntando tudo.É simplismente maravilhoso!Os meus cresceram.Tenho saudade dessa época.Beijinhos pra ela.

    ResponderExcluir
  3. seguindo segue lá http://fiquelindah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir