Um pouco sobre aFarmax!!!!

27 de setembro de 2012

Hoje venho falar de uma empresa fantástica, acredito que muitos já conhecem.
É a Farmax.




Há mais de 30 anos no mercado, quem não tem um produto Farmax em casa? Uma acetona, uma solução fisiológica, água oxigenada ou óleo mineral.
Eu pelo menos desde que "me entendo por gente", rsrsrsr... me recordo de todos esses produtos em casa.

A Farmax é uma empresa mineira, com sede em Divinópolis e esta no mercado desde 1980. São 32 anos de sucesso, conquistados na expansão do mercado nacional pela diversificação de marcas e produtos. A indústria possui 21 mil metros quadrados de área construída, com capacidade produtiva de 17 milhões de unidades por mês. Maquinários e equipamentos de alta tecnologia para análise, manipulação, envase, armazenagem, movimentação e embarque (expedicão) dos produtos.
Laboratório de Controle de Qualidade e Garantia da Qualidade e Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento também fazem parte da empresa.
Hoje a Farmax possui 10 marcas e mais de 150 produtos e produz também marca própria para grupos de distribuidores e atacadistas de todo o país, com a mesma qualidade dos seus produtos. Além das fábricas de cosméticos e farmacêuticos, o grupo também conta com uma fábrica de embalagens, a Icoplas, que produz cerca de 90% das suas embalagens.

As marcas:
 
Alguns produtos de destaque:


Eu já fiz uso de vários produtos Farmax, além da qualidade os preços em conta me atrai muito.

Conheça mais acessando o site AQUI
Redes Sociais


0 comentários:

Postar um comentário