A nova temporada de Supernanny!!!

22 de julho de 2012

Olá pais, titios e educadores de plantão!!!!


Muitos de vocês já conhecem ou já ouviram sobre Cris Poli ou Supernanny, não é mesmo.



Um pouco sobre 
Cris Poli

Cris Poli tem 67 anos e é casada há 45. É mãe de 3 filhos e avó de 5 netos. Antes de ser escolhida para comandar o SuperNanny, ela era professora de escola particular, em São Paulo. Nasceu na Argentina, onde se formou em Educação, mas se mudou para o Brasil há 35 anos, onde também estudou Licenciatura em Letras, na Universidade de São Paulo.
Ela está à frente do SuperNanny desde a estreia, em abril de 2006. Graças ao sucesso do programa, já lançou 5 livros, incluindo o best seller “Filhos Autônomos, Filhos Felizes”, que já vendeu mais de 20 mil cópias. Além do trabalho na TV, ainda ministra cursos e palestras em instituições de ensino e em grandes empresas.



O Programa

O programa SuperNanny estreou no SBT em abril de 2006. O reality show fez tanto sucesso que ficou no ar durante 4 anos consecutivos. Depois de ajudar mais de 100 famílias nesse período, Cris Poli volta à telinha para socorrer pais e mães que não sabem mais o que fazer para impor disciplina aos próprios filhos.

A cada episódio, Cris Poli atende ao chamado de uma família. Depois de observar a rotina da casa, ela sugere mudanças, muitas vezes radicais, no cotidiano de pais e filhos. Depois de uma série de dinâmicas, os pais voltam à rotina e tentam seguir os ensinamentos da educadora. E não faltam finais felizes no histórico do programa.

O formato SuperNanny foi apresentado pela primeira vez na Inglaterra, em 2004, sob o comando da educadora Jo Frost. Devido ao sucesso da atração, o programa passou a ser produzido em dezenas de países, entre eles, o Brasil. 




Além disso ela volta com um novo visual....
O programa volta ao ar com nova linguagem visual, além de apresentar ao público temas mais abrangentes e polêmicos, através de reportagens especiais como: Bullying, Obesidade Infantil, Gravidez na Adolescência, entre outros. 


Veja o novo look de Supernanny:


3 / 5
Novo visual de Supernanny
Foto: Lourival Ribeiro/SBT








2 comentários

  1. Adorei o post.
    Quando eu trabalhei em creche, anos atrás já usava do "cantinho pra pensar", mas eu deixar mais tempo que ela deixa...Aprendi muito assistindo o programa e agora que tenho um filho de 9 meses e meio vai me ajudar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha...
      É muito bom saber que da certo mesmo Mamãe Roberta, muitas mães acham que é difícil e dão mil desculpas dizendo que não da certo, as vezes é porque não fazem direitinho, né?
      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Excluir