“Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta (O amor suporta tudo o que vem, está sempre pronto a crer no melhor sobre cada pessoa, sua esperança permanece inabalável sob todas as circunstâncias, e suporta tudo [sem enfraquecer]“ 1Corintios 13.7
Ocasionalmente todos nós podemos estar mais sensíveis ou nos descontrolar de vez em quando. Mas se você está fora de equilíbrio em qualquer uma dessas áreas é importante recuperar o controle, se quiser ter um bom dia.
Se seus sentimentos foram machucados porque alguém o tratou mal ou se os seus amigos ou sua família se esqueceram de seu aniversário, você precisa passar mais tempo com Deus. Ele o encherá com tanto amor e tal senso de valorização que você não se sentirá mal-humorado ou irritado diante de ninguém. Busque a Deus de todo seu coração hoje. Fale com Ele sobre seus problemas e então desfrute a si mesmo, reconhecendo que Ele cuida de você.
Os livros de devocionais da Joyce Meyer podem ser adquiridos na Bello Shopping (www.belloshopping.com) e na Seara Livraria (Rua Manoel Macedo, 360. São Cristóvão. BH/MG).